26 junho 2012

Fim de Semana #01

       Olá meninas, tudo bom?
    Hoje vim contar um pouco do meu fim de semana, agora sempre contarei, começando então por hoje. Não teve nada de tão mega especial, minha amiga veio para minha casa e assistimos 3 filmes consecutivos acompanhados de boas torradas e brigadeiro hahaha


     Irei listar aqui os 3 filmes que eu assisti, a maioria em si foram bons: O primeiro foi Pânico na floresta 4 (terror), o segundo Relações criminosas (investigação/suspense) e o terceiro A chance da minha vida (comédia romântica). Quem quiser um filminho, aconselho os três. O primeiro poderia ser melhor, mas é "assistível".


Espero que tenham gostado da minha programação e dos filmes que vi







Digite seu email para receber nossas novidades

FeedBurner

11 comentários :

  1. Brigadeiro + filme = Final de semana perfeito no friozinho! haha ameeei
    Beijos
    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
  2. combinação perfeita! amei! bjoka
    http://www.sassiclaudio.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca vi nenhum desses filmes, mas seu final de semana deve ter sido ótimo. Nada melhor do que amiga, filme, e brigadeiro!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
  4. agora me deu uma super vontade de comer brigadeiro e ver filme, heuheu bj
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  5. ai que delicia!!
    só não assisti esse último filme, fiquei curiosa agora

    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ai amo ver filmes embaixo das cobertas!! kk

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  7. Uhmmmmm adoror um cobertor + panela de brigadeiro + filmes rsrs..com uma companhia bem gostosa fica melhor ainda :D
    ótimas dicas!!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Não conheço nenhum dos filmes, não tem coisa melhor para fazer do que assistir filme acompanhada da melhor amiga
    beijocas
    eunascinodiaerrado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. hummm... que delícia.

    Desses eu ainda não assisti nenhum!
    ótimas dicas!
    Seguindo aqui, tá!

    Beijos

    mulherziceseafins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ai que medo do primeiro, terror kkkk tenho pavor de assistir sozinha, até acompanhada não gosto mt não :( já os outros dois, assistiria sim, e o último que delicia pra assistir com o love *-*
    http://mundodasmulheresbrasil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ah e sem mencionar que é t udo de bom assistir filme com a amiga, sinto falta dos momentos que passei com as minhas amigas... mas hj só saudade, me afastei de todas, uma pena.
    http://mundodasmulheresbrasil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir