19 junho 2012

Tendência de cor - Vinho

       Boa tarde lindas, tudo bem?

     Ainda estou viva, semana passada passei por sérios problemas em my life, mas estou de volta para superar tudo isso. Enfim, vamos ao assunto central do post, que são as tendências de cores, neste caso o vinho (conhecido também como burgundy).

     O tom nos remete a um ar mais outono/inverno, dia nublado e aconchego. Além de sr uma cor bem forte, faz várias combinações coloridas que podem ser usadas tanto casualmente quanto formalmente. Podem falar que é moda, mas eu sempre usei até mesmo quando era considerado cafona, apesar de discordar totalmente disto. Minha opinião: Nenhuma cor é feia, fazendo as combinações certas e optando pela qual melhor se adapta a seu tom de pele, vale tudo!

     Fiz então, uma montagem de imagens que achei para vocês se situarem melhor no assunto ao qual me refiro e se inspirarem, tirem as peças velhas do guarda-roupas e se joga menina!



     Espero que tenham gostado do post do meu "retorno" hahah







Digite seu email para receber nossas novidades

FeedBurner

2 comentários :

  1. Adoro a cor!


    Beijos
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que está de volta! Eu adoro essa cor, porém não uso porque sou morena e acho que aí não realça e fica tudo escuro...rs. Mas adoro e os dois primeiros looks são meus favoritos!

    Beijos.

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blogspot.com
    www.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderExcluir