22 junho 2012

Tendência - Peplum

      Boa tarde lindas, tudo bem?

    Creio que já ouviram falar em peplum, tanto que é a mais nova tendência. Muitas famosas usam e nas passarelas se tem visto muito. Além de trazer um ar mais romântico, ocasionados pelos babados, a tendência peplum é ousado e nos remete ao moderno.

   De acordo com este site, seu significado é: "peplum, aquele volumezinho semelhante a uma microssaia na altura da cintura [...]"

    Tendo um pouco noção do que estamos falando, separei (como sempre), alguns looks da moda para vocês, tanto de desfiles quanto nas ruas. Vou confessar que não sou muito fã quando encontro peplum em vestidos, porém, em blusas sou apaixonada!


Espero que tenham gostado do post, separei os melhores looks 



Digite seu email para receber nossas novidades

FeedBurner

8 comentários :

  1. Eu acho bem legal, mas pra mim não rola porque tenho quadril grande entende? Acho que não funciona. Aliás, acho que essa é uma tendência pra quem é bem magra.

    Beijos.

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blogspot.com
    www.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderExcluir
  2. Eu só não uso porque sou gordinha, mas acho lindo!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro peplum!
    Acho tão fofo e tão elegante ao mesmo tempo!!
    Dá pra compor um look mais romantico e um look mais sensual com ele!!

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo mesmo, mais não custumo usar muito, rsrrs. Mais fico babando com os looks que eu vejo por aí. ^^
    Beijinhos!


    www.chuvinhadeoutubro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. adorei o vestido com a saia prateada
    vou reciclar minha cortina blackout
    brincadeiras a parte, gostei dele mesmo
    mas ainda prefiro o look da japinha \o/

    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro essa tendência, tenho um vestido que amo!
    Beijos,
    Jaque
    www.truquesdabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto! Mais ainda não achei nada para chamar de meu hahaha, mas tô procurando :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu acho super femino e elegante,
    quero uma blusa,
    beijinhos

    http://www.descontraidas.com/

    ResponderExcluir