12 junho 2012

Vídeo da Semana

      Sumida? Não! Estou viva e com uma saudade de postar aqui, mas não parei com o blog nem sem inspiração não! Estou apenas me dedicando no layout da minha amiga Dinha, aqui está o site em construção, e olha que ótimo, minha câmera digital estragou \o/. Mas enfim, vamos ao post de hoje? É sobre as comprinhas que a Nina do blog e vlog Niina Secrets fez em Miami. Confere ai:


Eu adorei ver as comprinhas da Nina, e vocês, curtiram também?



Digite seu email para receber nossas novidades

FeedBurner

3 comentários :

  1. Nossa essas meninas nem sabem falar ingles,
    derrubando as maquiagens no walmart.
    Eu me lembro dessa loja,como já morei la.

    isabella-bellasantoslinda-isabella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ela arrasou nas comprinhas. Tem SORTEIO rolando no blog, não deixe de se inscrever!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir