06 julho 2012

Alguns presentes de aniversário

      Boa tarde! Trago então alguns dos presentes que ganhei segunda-feira, já digo que não foram muitos (e sinceramente, não me importo com isso), mas são lindos e uso muito todos! Deixando claro que recebi muitos acessórios, mas com o flash da câmera, não apareceu nada, rs. Claro que também não postarei as peças mais íntimas que também ganhei. Então confiram ai:


      Na primeira foto são os produtos que ganhei da natura, vieram em embalagens muito lindas! Na ordem são um sabonete líquido (erva doce) e um hidratante (banho de lavanda). Logo mais resenha.

     Na segunda foto é uma pantufa linda que ganhei da minha vó/dinda. Ela é de oncinha nas cores roxo e branco. É mega confortável e não tiro ela dos meus pés, e olha que eu vivo descalço (até no inverno).

      Na terceira foto pode parecer estranho dois papeis não é? Mas já explico, minha mãe me deu um curso de Web Designer!! Fiquei mega feliz, porque ano passado eu recebi o de corel, photoshop, entre outros. Agora vou aprender mais sobre o que eu gosto!


      E na foto acima são meus amigos e eu no dia do meu aniversário. Sempre nos juntamos para conversar e nos reencontrarmos mesmo depois de muito tempo!

Logo mais tentarei postar o resto do que ganhei. Gostaram?


Digite seu email para receber nossas novidades

FeedBurner

11 comentários :

  1. Oi querida!

    Meus parabéns, atrasado, mas de coração!

    Adorei os presentes! Amooo pantufas e essas de oncinha são lindas e fora que deixam os pés bem quentinhos né? E o curso então? Presentão mesmo!

    Beijos.

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blogspot.com
    www.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderExcluir
  2. Que fofura essa pantufa :3
    Aproveita bem esses presentes!!! Lindos,foto linda!
    Beijos ^^
    http://www.cotidianodeumabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olpa linda..
    em primeiro lugar meus parabéns atrasadooo
    hehehe

    Estou aqui visitando seu cantinho!!!

    Eu tb ganhei de niver, um banho de lavanda...
    um bom.. adorei ele.. gosto de por ele depois q tomo banhoo e vou dormi!!

    Adorei o chinelinho hehhee


    Beijos linda. tudo de bom pra ti

    @ana_raquelvr
    http://blogdaminicutxi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Vim desejar um ótimo final de semana
    e pedir para que dê uma força no sorteio que está rolando no Blog!

    http://www.ahcuriosa.com/2012/07/sorteio-lavanda-classic.html

    Beijos e obrigada!

    www.ahcuriosa.com

    ResponderExcluir
  5. Olha, feliz aniversário lindona, atrasadinho mas de boa intenção heheh! Que presentes fofos, vc deve ter ficado muito feliz com o curso de WD né? Que você aproveite, já que é aquilo que vc gosta (:

    Beijuuuus *-*
    http://culturaapobre.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Oie...
    Tudo bom?
    Feliz aniversário mega atrasado... adorei os presentes....

    Adorei seu blog... Já estou seguindo...
    Depois dá uma passadinha no meu para conhecer e se puder segui-lo ficarei muito grata... Relíquias da Lylu =D
    http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns atrasado ! Que Deus te abençõe.
    Meu aniversario ésta chegando ! rs
    Tem post novo lá

    http://feminilidadesemlimites.blogspot.com.br/

    beijos, sucesso !

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog! Tudo mto lindo :D

    Vem conhecer o Uma ou Outra vc tbm viu :)

    Bjs

    Uma ou Outra Blog | Fanpage | Twitter | Youtube

    ResponderExcluir
  9. Parabéns atrasadinho x)
    A pantufa é linda.
    Eu também tenho Águas da natura, é super cheiroso! *-*

    BesusLinda. ♥
    http://jhessythebarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde, tudo bem?
    Entrei para conhecer seu cantinho. Gostei muito de tudo que vi. Parabéns o blog está lindo. Já estou seguindo. Depois passa lá no meu cantinho também, será um prazer, ótima semana pra vc, bjs
    Claudiana
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com

    ResponderExcluir