12 julho 2012

Aviso sobre parcerias


       Olá! Vim aqui para ser um pouco chata e dar avisos (sorry). A partir de hoje à noite eu organizarei minhas parcerias e colocá-las até semana que vem também na barra lateral, até para dar mais visibilidade aos mesmos. 

      Como há muitas dessas parcerias com os blogs desativados, fico em desvantagem com toda essa situação. Decidi então, enviar um email a cada parceria (se tiver o email disponível no blog) e "acertar as contas". Também farei uma política de parcerias, que é chato, eu sei, mas preciso saber que meu blog será divulgado corretamente antes de sair fazendo parcerias por ai. Se caso a mesma não responder em até 2 dias, a parceria será desfeita por motivos justos. Por isso entrarei em contato de todas as formas, seja twitter, facebook, email, etc.

       Se você quer fazer parceria comigo, então entre em contato comigo através da minha página clicando aqui, lá terá o que precisa. Porém terão regrinhas básicas, que qualquer um deve ter..

1. Ter no mínimo 100 seguidores;
2. Visitar semanalmente e comentar no blog;
3. Divulgar sorteios que poderão haver no blog;
4. Exibir o banner em uma página de parcerias e/ou na sidebar;
5. Seguir o blog publicamente e também nas redes sociais (se tiver, claro);
6. Adicionar o msn do blog para contato de última hora.


Acharam as regrinhas muito exigentes? Lembrando que é preciso disto para melhor organização e vantagem para ambas as partes. Todas elas serão seguidas por mim também!

4 comentários :

  1. Oi, adorei o seu blog super bonito e gostei da postagem, gostei tbm das regras e sempre bom tem regras para ser bem organizado =).

    Bjuus ;*
    http://mundo-da-isabella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Imagina, acho que isso não é ser chata, e sim organizada. Acho que está certíssima em montar suas próprias regras. É sempre bom manter o controle! :) Bom fim de semana! Beijos, beijos.

    http://deargirlsupdated.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua visita!
    Volte sempre =)
    bjss!!
    www.byhoradoblush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. acho que pra ter um blog organizado, é necessário mesmo!
    http://rockssip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir