30 julho 2012

Fim de Semana #02

    Olá meninas! Com as férias já encerradas, o ritmo de atualizar o blog está acelerado. Vim hoje resumir um pouco do meu fim de semana! Foi bem caseiro, pois quando eu resolvi sair, caiu aquela chuvarada, e o que restou foi curtir com a família. 

   Mal iniciou o dia e eu como de costume, já me abafei para assistir um filme (assistir vários) e o que eu gostei bastante, PORÉM me deixou muito tensa ao decorrer da trama foi o "Projeto X", que conta a história de um menino estudioso e seus amigos, que quando seus responsáveis saem de casa, os mesmos resolvem fazer uma grande festa, que vira uma bagunça total. Foi feito pelos mesmo produtores de "Se beber não case".


   Outra coisa que eu fiz foi brincar com muitos jogos de tabuleiro (não tem foto) junto com a minha irmãzinha de seis anos. Logo fizemos brigadeiro, assistimos televisão juntas e tiramos algumas fotos. Vejam:


   Não ficaram tontas com todas as fotos "viradas" em outro ângulo? A última que irei mostrar é do meu pen drive lindo do Mickey que recebi faz algumas semanas da loja Flash Make Up! Quer adquirir clica no link aqui e ganhe desconto com o código: serfeliz. Em breve terão vários vídeos, faz um mega tempo que eu nao posto nada de vídeos pois com a casa em reforma não dá né? rs


   Gostaram do meu fim de semana? Apesar de ter sido bem parado, deu para dormir e descansar bem antes do retorno das aulas. Acreditem, mas eu passei as férias estudando para o vestibular #ohvida

   Até mais. Comentem


8 comentários :

  1. Adorei as fotos, isso mesmo estude bastante, beijinhos e obrigada pela visita !!

    http://www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Lindona !
    bela indicação eu adorei a foto do seu cabelo é lindo.
    Espero sua linda visita.
    Meu Blog: http://www.plantaodabeleza.com.br/
    Minha Lojinha: http://lojinha-blogchic.blogspot.com/
    BeijosssssssssssSimara

    ResponderExcluir
  3. Que linda as fotos!
    Ai que delícia, fiquei com vontade de comer brigadeiro ^^ kkk
    Continue fazendo esses posts viu? Adoro! ^^

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  4. Que lindA! Adorei se FDS.
    Continue estudando para o Vest!

    Beijos

    mulherziceseafins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. amei suas fotoso, obrigado pela visitinha la no nosso blog, estou retribuindo, aproveita e segue la, bjs.

    www.girlsteensgn.blogspot.com.br

    entre, e SIGAAAA,bjs, te espero la.

    ResponderExcluir
  6. Que colar liiiiiiindo!

    http://rendasdecetim.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu também passei as férias estudando flor, não exatamente pra vestibular, mas pra minha vida mesmo,e também por que farei ENEM, e depois irei estudar na Estácio de Sá. rs..Beeeem, eu amei as fotos, beijos' n_n

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. passei as minhas ferias atoa, sem nada para fazer kkkk


    Flores de Marshmallow

    ResponderExcluir