05 julho 2012

Inspiração - Maquiagem Dourada


      Olá mulheres bonitas. Hoje vim mostrar algumas imagens de maquiagens douradas para vocês se inspirarem. Podem variar entre sombras, batons, blushes e muito mais. Elas trazem um ar sofisticado e natural  à maquiagem, fazendo com que os tons mais claros possam ser usados ao dia, e os mais fortes e pesados à noite. Confiram ai algumas que eu separei:


Espero que tenham gostado das inspirações. Me contem, vocês usam maquiagem dourada? Quando?


Imagens - Reprodução


Digite seu email para receber nossas novidades

FeedBurner

7 comentários :

  1. Que lindas!! *--*
    Eu não uso muito, mais acho que vou começar a usar, haha.
    Um beijinho.


    chuvinhadeoutubro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu uso muito!

    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Uso demais e adoro!

    Beijos.

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blogspot.com
    www.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderExcluir
  4. É o meu tipo de make preferida, é o meu coringa
    beijinhos e obrigada pela visita

    http://www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  5. Dourado é uma das minhas cores preferidas de make, combina com tudo e ainda dá um ar de chic, kk. Adoro !

    Tem post novo lá
    http://feminilidadesemlimites.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Adoreei as makes.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei, um espaço muito estiloso e chique, estou seguindo
    e espero que venha me seguir também

    Abraços,

    http://saborescorespontocom.blogspot.com.br/
    R&M

    ResponderExcluir