11 julho 2012

na onda do dourado


      Olá gurias! No final deste post farei uma pergunta a vocês, e quero resposta sincera! Porém, antes vamos inciar o post.
      Dourado é uma cor que representa glamour e modernidade. Uma peça nesse tom modifica todo o look, chamando atenção e dando destaque. Muitas famosas aprovam e abusam desta tendência. Vamos conferir o que eu separei:


Espero que tenham gostado

[...] E a pergunta: Vocês acham ariscado demais combinar acessórios pratas com acessórios dourados?

10 comentários :

  1. NÃO DESDE QUE NÃO FIQUE EXAGERADO
    NOVIDADES LÁ

    ResponderExcluir
  2. Eu não consigo combinar nao... prefiro so dourado ou so prata :) bjux

    ResponderExcluir
  3. Adorooo!!!
    acho super lindoo! e suas escolhas estão lindaaas!
    Tá rolando um super sorteio de um kit de maquiagem lá no blog! Participa!
    Bjinhos
    Blog da Tainara
    www.blogdatainara.com

    ResponderExcluir
  4. Ameeei o look da Juliana Paes :DD
    bjos

    http://help-candy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, segue o meu blog?
    acabei de criar. vou seguir o seu!
    http://thaismacena.blogspot.com.br/
    bj!

    ResponderExcluir
  6. Amei o post , e adoro a cor dourada !! Mas tem que saber o que usar com ela . Tem que saber usar .. se não alem de ficar meio estranho , fica super exagerado . Mas os looks que você separou ficaram ótimos .. amei o vestido *-*


    Beijos , http://complicada-realidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro dourado (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Não é arriscado, apenas incomum
    Geralmente a gente usa um ou outro
    Eu particularmente nunca usei os dois juntos
    Beijos ")

    ResponderExcluir
  9. wow, adoreiii o vestidinho de Emma, usaria sem pensar!
    http://bafaoecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu amo dourado! Ainda mais com a influência da minha mãe que é meio perua rs. Mas hoje em dia dourado não tem nada a ver com peruagem não, é tendência mesmo, e eu curto demais!

    monaenrolada.blogspot.com

    ResponderExcluir