03 julho 2012

O que fazer em dias de chuva?

      Essa pergunta pode ser respondida facilmente. Quando os pingos de chuva começam a cair você não precisa se desesperar, existem vários tipos de opções para aproveitar, mesmo sendo fim de semana. Programou para sair com as amigas durante o semana inteiro e o clima não colaborou? Então ai vão algumas dicas:


1 - Reunião com as amigas: 

      Se estava combinado de vocês sairem juntas, não desmarquem tudo! Chame elas para irem à sua casa ou as visite e conversem muito, seja abafadas nos cobertores ou comendo muita coisa boa.

2 - Estudar e ler:

      Não, eu não fiquei louca, cá entre nós, estudar em dia de chuva é gostoso demais! Sabe aquela matéria que você tem dificuldade ou aquele livro que você está adiando cada vez mais para terminar? Então menina, faça bolinhos de chuva, deite na sua cama e vá estudar e/ou ler um livro.

3 - Jogos de tabuleiro:

      Quem não gosta de relembrar a infância (ou no meu caso, fazer isto se tornar um hábito) e tirar aqueles jogos de tabuleiro do armário? Sejam eles banco imobiliário, damas ou xadrez. Nem precisa ser de tabuleiro na verdade, desde que reúna família ou amigos para vocês se divertirem. Junte todos no chão da sala e saiam um pouco da rotina, brinquem!

4 - Durma tranquila:

      Às vezes vamos nos deitar tão tarde que não percebemos que as 8 horas de sono não foram concluídas. O melhor de se fazer em dias de chuva é dormir e acordar mega cedo! Complete umas 10 horas de sono e você se sentirá mais relaxada, antes de deitar tome um banho bem quente e se aconchegue. Nada melhor do que isso.


O que vocês fazem em dias de chuva?



Digite seu email para receber nossas novidades

FeedBurner

9 comentários :

  1. Eu tenho que confessar que eu prefiro dias de chuva. Tanto é que o nome do meu blog é "Chuva de Outubro", haha. Porque eu prefiro ficar em casa lendo um livro ou vendo um filme e até mesmo sem fazer nada do que sair...
    Amei muito o post. *--*
    Um beijinho. <3


    chuvinhadeoutubro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa adooro dias de chuva,ficar com um pijaminha bem fofo...pantufinhas ou ate mesmo ficar vendo youtube ahhh eu adoroooooooo...

    Ficas fofocando com a amiga debaixo das cobertas eh otimo tmb =) Sempre faço isso !!!

    Beeijos linda já estou seguindo
    http://blogdabiuninha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa tempo de chuva só da vontade de comer e ficar na net rsrs

    Muito bom o poster.
    Já estou participando :)

    Visita lá o meu http://manualdemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Estudar? Oi? haha Acho que prefiro ficar só com o ler!
    Beijos
    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
  5. Ahhh... eu gosto de ler, assistir TV e principalmente dormir hehe.

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  6. Quando chove, eu estou durmindo, na maioria das vezes. hihi

    Linda obg pela visita.
    Volte sempre.
    Estou te seguindo também!

    BesusLinda =*

    ResponderExcluir
  7. O que mais gosto é estar na cama e ouvir a chuva a cair... simplesmente maravilhoso!

    Beijinhos

    Giveaway - win a dress
    http://www.omeueularanja.com/2012/06/giveaway-oasap.html

    ResponderExcluir