20 agosto 2012

Excursão planejada - Canasvieiras/SC


  Olá meninas! Animadas com o inicio da semana? Bom já estou começando a me organizar apesar da reforma na minha casa ainda continuar.. mas como a vida não para mesmo com algumas confusões, cá estou eu postando para não abandonar vocês, rs.

   Falarei sobre o seguinte: Como estou no último ano do ensino médio pronta para me formar e começar a faculdade, eu e meus amigos da escola resolvemos fazer uma excursão no fim do ano.. e quero compartilhar com vocês o lugar! É em Canasvieiras - Santa Catarina. Segue algumas imagens:


Me contem se já visitaram e/ou gostaram!

4 comentários :

  1. noosa que lugar perfeitoo,escolheu super beein! *-*
    bj bj ;*
    Fabulosa-Makeup

    ResponderExcluir
  2. Ar livre, sol, praia!!!!! aaaaain que delícia!!!
    Tudo muito bom!!
    A excursão vai ser perfeita hehehe
    Beijos
    http://www.diariociumento.com

    ResponderExcluir
  3. Que delícia! <3
    Só de ver essas fotos deu vontade de viajar =D
    Amei!

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  4. Nossa flor!! Que lugar incrível!!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir