22 setembro 2012

Ausencia e doença

     Olá meninas! Vim justificar minha ausência e avisar que por mais algum tempinho não irei postar, sei que não é nenhuma grande desculpa.. mas preciso me recuperar bem até ter animo para voltar. Com 17 anos na cara adivinham com o que eu estou? Catapora!


    E o pior de tudo é que faz essas semanas que estou em casa trancada, começou o rodeio aqui na minha cidade e não posso ir. Vocês já tiveram certamente, lembram deste período? Me contem, rs

Um comentário :

  1. Oie Gabi minha linda!
    Menina que azar, pegar catapora bem agora :/ mas fica calma, logo você estará melhor viu ;)
    Bom eu não me lembro quando peguei rs' mas meus filhos pegaram a pouco tempo e sei o quanto é ruim, incomodo e tal....
    Melhoras viu gatona ^^

    Beijos
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir