04 setembro 2012

Estampa de Zebra


    Olá gente linda. Já viram muita estampa de zebrinha por ai não é mesmo? Vim aqui mostrar alguns looks para vocês. Como todos já sabem o animal print e seus derivados estão com tudo nessas estações e prometem ficar, nem que seja como um pequeno detalhe nas peças de roupas espalhadas pelo mundo.

  Mas cuidado porque ela também trai e pode fazer você ficar um pouquinho mais gorda, atenção ok? Cada ano é lançada novas tendências, e mesmo com o tempo passando, a onça, zebra, entre outras permanecerão por mais tempo, quem sabe um dia não é a vez da estampa de vaquinha? humm hahaha



Gostam e usam? Beijos


6 comentários :

  1. Acho ousado demais pra mim kkk
    Mas gostei do post!
    Beijos
    diariociumento.com

    ResponderExcluir
  2. Oiee flor
    Adorei o post, amo zebrinhas *__*
    Bjks
    www.eaimaquiou.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog e estou seguindo! Espero sua visitinha no meu!

    Beijinhos,

    Cah
    www.vitrinedosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro zebras xoxo !!! dá uma passadinha lá no meu blog, para você participar do sorteio que está acontecendo lá ! quem sabe vc não ganha denovo outro sorteio, em?
    beijinhosss...
    http://garotinhas-rosa.blogspot.com.br/2012/09/sorteio.html

    ResponderExcluir