27 setembro 2012

Listras que apaixonam


    Boa tardee! Hoje com o dia friozinho mas com um sol lindão, falarei sobre as roupas listradas. Grandes celebridades apostam nesta moda a muito tempo. Eu adoro, uso e procuro sempre utilizá-las no verão, onde é forte a febre e combina super com as demais peças.

    É uma estampa casual e simples, porém bonita! Muitos pensam que o tempo das listras acabaram... mas é ai que se enganam, misturando as novas tendências que surgem a todo momento, o look que você montar pode ficar mega divo! Confira alguns:




Espero que tenham gostado do post. Eai, vocês usam as listras? 



Nova parceria aqui o acreditar em ser feliz \o/

De acordo com o próprio blog:
" Um blog que nasceu no brilho dos olhos de duas meninas. Um pequeno e simples presente que demos pra nós mesmas. Criado dia 26 de junho de 2012 , e que com certeza com o decorrer do tempo fará parte de nossas vidas . Criamos o blog, meio que sem motivo. Ele surgiu repente, de uma simples conversa entre duas amigas ! Um blog que não é como os outros.. Que criaram depois de uma desilusão amorosa ou algo do tipo. Criamos mesmo por sermos apaixonadas pela escrita , com a intenção expressar aquilo que muitas vezes não conseguimos . O nome foi uma parte bem difícil, tanto que ficamos mais ou menos 1 semana procurando um nome que se identificasse com nós e com os assuntos que vamos falar . Depois de ficar horas procurando em musicas, frases, nomes pelo Google , é nomes pelo Google , e quando finalmente achamos o nome perfeito e já existia usuário ,sofremos hahaha. Mas graças a Deus , veio um nome perfeito para o nossoComplicada Realidade !"



6 comentários :

  1. eu adooooro, acho super lindo =) bjj
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  2. Olha eu gosto muito acho um charme, e parabéns pela parceria sucesso!

    bjs; nini

    ResponderExcluir
  3. eu acho chique listras, mas não tenho nada com elas

    Bjokas e agradeço sua visita em emu blog

    www.coisasdethalitha.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acho muito bonito desde as cores combinem né? Os looks que você escolheu estão maravilhosos. Beijos meusalto20.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. parabéns pela parceria!
    aaa eu amo listras, se bem q elas engordam né?
    bj
    lamourmonage....

    ResponderExcluir
  6. Oie flor!
    Adorei o post, amo listras!
    Bjks
    Está rolando um sorteio da Smart Life lá no meu blog, participa!
    http://www.eaimaquiou.com/2012/10/sorteio-do-smartshot-detox-smart-life.html

    ResponderExcluir