02 outubro 2012


    A nova sensação do momento! Ask.fm é uma rede social semelhante ao formspring.me que usava-se muito a algum tempo atrás. Lá você pode fazer perguntas para pessoas anonimamente ou logado. É um lugar onde você pode tirar dúvidas sobre alguma coisa, saber algo sobre aquela sua curiosidade, ser inconveniente e sair falando besteiras (ninguém pode te impedir) e também se divertir e falar coisas divertidas com os amigos.

Me sigam e façam perguntas! Retribuirei com toda certeza s2   Cliquem aqui.

5 comentários :

  1. Estou seguindo... espero que retribua.
    http://ask.fm/tatyrodriigues

    O blog tá maravilhoso, parabéns! *-*

    Beijos, Taty do alertadetendencia.com

    ResponderExcluir
  2. Hahaha , nova sensação do momento mesmo . Acabei desativando o meu .

    Beijos , http://complicada-realidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. é mesmo a nova sensação do momento ! o seu blog está lindo

    \gotas-de-fofura.blospot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu já fiz o meu dá pra pergunta pro gatinho se ele curte você em anônimo! Adoro! kkkkkkkkkkkkk
    Amei seu blog, estou seguindo da uma passadinha lá no meu? E se gostar segue ,participa da gincana do dia das crianças!

    ResponderExcluir