26 outubro 2012

Paletas Loja Flash Make Up - PROMOÇÃO

Booa tarde minhas lindas! Hoje é sexta-feira e estou super animada, sabe por quê? PROMOÇÃO na loja Flash Make Up.. não vai perder né?! 


   Paletas lindas, combras com cores super pigmentadas e sabe o melhor? PREÇO IMPERDÍVEL! Além da loja ser super confiável e com produtos super baratinhos, no fechamento da compra se você digitar o código "serfeliz" ganha automaticamente um brinde especial da loja. Clica aqui para acessar o site e ver mais informações.

   Mas voltando ao assunto principal.. tenho experiências com a lojinha e sou super satisfeita com o que a mesma prometeu, chegou durante o período planejado e o melhor, frete grátis. Fiz um vídeo explicando direitinho os produtos que recebi, mas como eu não era acostumada a publicar no youtube, ficou super ruim e eu falei mal pra caramba, rs. Agora posso gravar outros e posto aqui no blog direitinho contando minha experiência com a flash make up, combinado?


Clique aqui para redirecionar até a página do produto
Paleta 120 sombras, modelo A
De: R$ 59,90
Por: R$ 50,99

Clique aqui para redirecionar até a página do produto
Paleta 120 sombras 3D
Preço: R$ 48,99


Gostaram, visitem o site e não esqueçam,
Código "SERFELIZ" para ganhar brindes.

6 comentários :

  1. Essas paletas estão muito lindas, e quem não adora maquiagem em promoção né? Hahahahah Beijos meusalto20.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. quero muito uma dessas pena q onde eu moro e cara :( amei o seu blog linda bjss

    se gostar siga :D
    http://myblog–ester.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tem selinho pra você lá no meu blog!

    modaemlondres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, adorei essas 2 paleta são lindas, adorei s2.

    Bjuus ;*
    Mundo da Isa

    ResponderExcluir
  5. Ter uma paleta dessas é esta no paraíso.
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito top! adorei o post rs
    quem me dera uma dessas !


    beijos!
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br
    Seja bem vinda do meu blog.

    ResponderExcluir