05 outubro 2012

Tendência - Franjas


   Booa tarde! Hoje é sexta-feira minha gatas.. e nada melhor para comemorar este dia do que uma boa festa ou talvez um ótimo filme para assistir com o amorzão/família/cachorros. Haha! Então é nesse clima de alegria e muito sol em Camaquã pelo menos que trago a tendência das franjas. Muitos a amam e abusam. Eu adoro e aposto que 2013 vai arrasar no movimento com as novas queridinhas do momento.

   Podem ser usados nos looks, franjas de todos os estilos, cores... não tenha medo e invista nisto com camisas modernas, maxi colares e acessórios que só trarão beleza e charme ao seu visual! Confira alguns que separei:


Espero que tenham gostado. Vocês usam?




5 comentários :

  1. Amo franjas com certeza vou apostar no verão!! Amei os looks são lindos! Beijos meusalto20.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amo franjas... e quero fazer a minha saia. Será que consigo? rs

    Beijos, Taty do alertadetendencia.com

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca usei, mais eu amo franja e acho muito bonito e também adorei os looks, são maravilhosos.

    Bjuus ;*
    Mundo da Isa

    ResponderExcluir
  4. Olá estou te convidando para visitar o meu blog, tenho certeza que irá gostar, beijos.
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho super estilo franjas .. nunca usei mas quem sabe um dia !? Hahaha amei os looks .

    Beijos , http://complicada-realidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir