09 outubro 2012

Voz que encanta - Gabi Luthai


    Boa tarde! A chuvinha aqui não para e cada vez mais me dá sono viu? Mas estou firme e forte fazendo um post sobre a minha linda xará Gabi Luthai. Primeiramente direi como conheci o trabalho dela: Ask.fm é um bom lugar para conhecer novas pessoas, tirar duvidas e tudo mais que vocês já conhecem. Foi lá mesmo que assisti ao primeiro vídeo da Gabi cantando, amei na hora!

    A cantora tem 19 anos e mora em Araxá-MG, canta encanta muitas pessoas de diversas idades com sua voz doce, delicada e super afinada. Tem grande potencial, muitos fãs e além de tudo humilde e muito querida. Confira alguns vídeos e fotos:


Espero que vocês tenham gostado! Visitem o canal dela clicando aqui

6 comentários :

  1. Adorei =D
    Ela canta MUITO bem!
    Curti!

    Beijos
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  2. Que voz linda.
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. que incrivel a voz dela, amei =) bjs
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  4. Beautiful cool picture, love the black dress and nice guitar
    I would love if you can visit my blog and if you decide to give a chance to see each other's future posts by choosing to follow one another please let me know xoxo
    http://closet2fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu amei o vídeo, a voz dela é maravilhosa, adorei s2.

    Bjuus ;*
    Mundo da Isa

    ResponderExcluir
  6. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:


    toobege.blogspot.com


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir